MESTRE DE CERIMÓNIA E ARTE DE COMUNICAR EM PÚBLICO.

MESTRE DE CERIMÓNIA E ARTE DE COMUNICAR EM PÚBLICO.

APRESENTAÇÃOCada vez mais se impõe o domínio da comunicação pública. A arte de comunicar torna-se premente, em todos os domínios.O treinamento e o domínio das diversas técnicas de oratória e de argumentação impõem-se como competências transversais indispensáveis. O conhecimento dos instrumentos tem-se revelado pertinente...
1 alunos inscritos
Partilha

FICHA Técnica

Saiba mais sobre a formação MESTRE DE CERIMÓNIA E ARTE DE COMUNICAR EM PÚBLICO.

DATA INÍCIO

07-07-2020

HORÁRIO

18:00 -20:00

DURAÇÃO

20 horas

VALOR DE INSCRISÃO

2.000,00CVE

VALOR MENSAL

10.000,00CVE

Nível

Formação de Capacitação

ILHA

Santiago

DOCUMENTOS NECESSARIOS

Nenhum

LOCAL

PRAIA

OBS: Novos Módulos serão publicados todas as terças e sextas feiras

Descrição do curso

APRESENTAÇÃO


Cada vez mais se impõe o domínio da comunicação pública. A arte de comunicar torna-se premente, em todos os domínios.

O treinamento e o domínio das diversas técnicas de oratória e de argumentação impõem-se como competências transversais indispensáveis. O conhecimento dos instrumentos tem-se revelado pertinente nas relações laborais, económicas e políticas. O sucesso depende, bastas vezes, da eficácia da comunicação.

Enquadramento

A comunicação é um dos principais instrumentos do trabalho do gestor e é através desta que orienta e influencia os seus colaboradores. Desde a mais elementar tarefa a ser cumprida até a discussão das estratégias organizacionais, a comunicação é um meio priorizado para que as relações organizacionais consigam produzir resultados. A imagem institucional é importante numa organização.

O objetivo da ação é reforçar as capacidades dos Porta-vozes/Gestores de empresas, instituições e de todos que querem aperfeiçoar as suas técnicas de comunicação com o público em técnicasde apresentações em público e preparação de entrevistas. Em detalhe a formação deverá centrar-se na aquisição e/ou consolidação de estratégias e técnicas para uma comunicação com eficácia, em palestras e em entrevistas com a Imprensa, nomeadamente:


• o planeamento da comunicação;

• a escolha dos conteúdos e das palavras;

• a preparação do power point;

• a gestão do tempo;

• a comunicação não verbal;

• a colocação da voz;

• a dinâmica dos gestos;

• a gestão da imagem;

• técnicas de combate ao nervosismo.


Escolha viver uma vida sem limites, INSCREVA-SE AGORA

Dr. Daniel Medina

Dr. Daniel Medina

Formador na área de Comunicação e Comportamentos Professor de Relações Internacionais e Diplomacia desde Portugal. Lecionou a disciplina de Etiqueta e Protocolo durante vários anos. Conselheiro do Primeiro-Ministro para a área Diplomática.

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DA FORMAÇÂO

Número de alvará: 006/2018 BO: 29 de março de 2019 / Série47 /despacho nº6 Entidade Acreditada Pela Direção Geral de Emprego, Formação Profissional e Estágio Profissional (DGEFPEP)

FORMAÇÔES PRESENCIAL

Qualidade e excelência: Uma aposta no sucesso